Revista Ensino, Saúde e Ambiente

A Revista Eletrônica Ensino, Saúde e Ambiente é uma publicação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino de Ciências da Natureza/UFF. Possui periodicidade quadrimestral (abril, agosto e dezembro), com ênfase em Ensino de Ciências em interface com a educação para o ambiente e educação para a saúde.

O objetivo é a divulgação de artigos científicos resultantes de pesquisas e de relatos de experiências originais sobre temas que envolvem o Ensino de Ciências em espaços formais e não formais. Sem perder de vista, evidentemente, a precípua finalidade de integração de pesquisadores que atuam na interface ensino, saúde e ambiente.

Os artigos encaminhados à revista serão revisados, às cegas, por dois árbitros independentes. A decisão da editoria é tomada em função dos dois pareceres.

Os artigos enviados deverão seguir o Modelo de Artigos disponível no site da Revista.

Equipe Editorial

Rose Mary Latini, Universidade Federal Fluminense

Fátima de Paiva Canesin, Universidade Federal Fluminense

Luiza Rodrigues de Oliveira, Universidade Federal Fluminense