Programa de pós-graduação em ensino de ciências da natureza

Ativos

Turma 2021

NOMEÁREA DE CONCENTRAÇÃOLINHA DE PESQUISAPROJETO DE PESQUISAORIENTADOR
Andreia Cassane MartinsEnsino de CiênciasEducação Inclusiva no Ensino de Ciências Formar para Incluir: Desafios e Possibilidades no Ensino de Ciências da Natureza Florence Farias
Bruna da Silva Villas BoasEnsino de QuímicaPráticas Educativas no Ensino de Ciências As Contribuições da Abordagem Histórico-Cultural para o Ensino de Ciências Maria Bernadete P.
Santos
Camila Fernandes MariEnsino de QuímicaPráticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos CientíficosFlorence Farias
Carlos de Souza RibeiroEnsino de Física Educação Inclusiva no Ensino de Ciências Formar para Incluir: Desafios e Possibilidades no Ensino de Ciências da Natureza Lucia Almeida
Carolina Chaves PeçanhaEnsino de CiênciasEnsino de Ciências e Divulgação Científica Alfabetização Científica em Espaços de Educação Formal e Não-Formal Maura Chinelli
Daniel Rodrigues de OliveiraEnsino de FísicaPráticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Paulo Borges
Dayanne de Lima PinheiroEnsino de Ciências Práticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Tatiana Galieta
Elisete Siqueira NeriEnsino de Química Práticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Joana Aguiar
Érika da Cruz Espíndola MendesEnsino de Ciências Práticas Educativas no Ensino de Ciências Recursos Midiáticos no Ensino de CiênciasJoana Aguiar
Esandra da Silva Magalhães PeixotoEnsino de Ciências Práticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Tatiana Galieta
Laiz Moreira ReisEnsino de Física Práticas Educativas no Ensino de Ciências Recursos Midiáticos no Ensino de Ciências Paulo Borges
Laryssa Paiva Novelino GamaEnsino de Física Práticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Isa Costa
Mirian Medeiros MonteiroEnsino de Ciências Educação Inclusiva no Ensino de Ciências Formar para Incluir: Desafios e Possibilidades no Ensino de Ciências da Natureza Tatiana Galieta
Naiara Cristina Aguiar MorenoEnsino de Química Práticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Jorge Messeder
Natalia Yasmin Gonçalves de Castro BelchiorEnsino de Ciências Práticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Joana Aguiar
Pâmela Rossi dos ReisEnsino de Química Educação Inclusiva no Ensino de Ciências Ensino de Ciências e Relações RaciaisFlorence Farias
Roberta Nunes de LucenaEnsino de Física Práticas Educativas no Ensino de Ciências Recursos Midiáticos no Ensino de Ciências Isa Costa

Turma 2020

NOMEAREA DE CONCENTRAÇÃOLINHA DE PESQUISAPROJETO DE PESQUISAORIENTADOR
Ana Monique Barra Chopin
Ensino de Ciências

Práticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Florence M. de Farias
Caio Carlyle Santoro Bichara 
Ensino de Química

Práticas Educativas no Ensino de Ciências Recursos Midiáticos para o Ensino de Ciências  Carlos Magno Rocha Ribeiro
Cintia Alexandra de Souza AraujoEnsino de Ciências Educação InclusivaEducação Inclusiva: Um Olhar para o Estudantes com Transtorno de Desenvolvimento GlobalFlorence M. de Farias
Haron Lucas Barbosa Nigri Soares Ensino de Química   Ensino de Ciências e Divulgação Científica Alfabetização Científica em Espaços de Educação Formal e não Formal Eluzir P. Chacon
Igor Lucio Louchard de AraujoEnsino de Química

Práticas Educativas no Ensino de Ciências  As Contribuições da Abordagem Histórico-Cultural para o Ensino de Ciências Rose Mary Latini
José Luiz dos Santos MarquesEnsino de Ciências Práticas Educativas no Ensino de Ciências   Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Jorge Messeder
Kalleb de Oliveira Cabral Lopes Paz Ensino de Física   Ensino de Ciências e Divulgação Científica Alfabetização Científica em Espaços de Educação Formal e não Formal Paulo Borges
Kelly Mauricio Leal 
Ensino de Ciências

  Educação Inclusiva no Ensino de Ciências  Formar para Incluir: Desafios e Possiblidades no Ensino de Ciências da Natureza Marcia Borges
Lincoln Fernandes de Araujo RosaEnsino de Química  Educação Inclusiva no Ensino de Ciências Ensino de Ciências e Relações Raciais Marcia Borges
Maycon Saviole da Costa
Ensino de Ciências

 
Práticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Eluzir P. Chacon
Paloma Vieira Matos
Ensino de Química
 
Práticas Educativas no Ensino de Ciências
As Contribuições da Abordagem Histórico-Cultural para o Ensino de Ciências Maria Bernadete Pinto dos Santos 
Patricia Vasconcellos da SilvaEnsino de Ciências As Contribuições da
Práticas Educativas no Ensino de Ciências  
 Abordagem Histórico-Cultural para o Ensino de Ciências Valmir C. Sbano
Pedro Gouveia de Carvalho RamalhoEnsino de Física
Educação Inclusiva no Ensino de Ciências
 Formar para Incluir: Desafios e Possiblidades no Ensino de Ciências da Natureza Lúcia Almeida
Pedro Henrique Lemos da Silva
Ensino de Ciências

Práticas Educativas no Ensino de Ciências Recursos Midiáticos para o Ensino de Ciências Jorge Messeder
Rafael Coelho da CostaEnsino de Física Práticas Educativas no Ensino de Ciências  Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos  Paulo Borges
Rafael Martins MoralesEnsino de Física   Práticas Educativas no Ensino de Ciências  Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Augusto César Barbosa 
Silvia Mauricio Leal Ensino de Ciências

Práticas Educativas no Ensino de Ciências  As Contribuições da Abordagem Histórico-Cultural para o Ensino de Ciências Rose Latini
Thriciane Torres de Carvalho Lodi 
Ensino de Química

Práticas Educativas no Ensino de Ciências Recursos Midiáticos para o Ensino de Ciências Carlos Magno Ribeiro
Viviane Medeiros TavaresEnsino de Física   Educação Inclusiva no Ensino de Ciências Formar para Incluir: Desafios e Possiblidades no Ensino de Ciências da Natureza Lúcia Almeida
Wellington Douglas Carneiro dos SantosEnsino de Física   Práticas Educativas no Ensino de Ciências Processos e Estratégias de Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos Isa Costa 

 

Turma 2019

NOMELINHA DE PESQUISAPROJETO DE PESQUISAORIENTADOR
Alexsandra da Conceição SousaEducação Ambiental no ensino de CiênciasMetodologias Participativas, Educação Ambiental Crítica e Educação em CiênciasRose Mary Latini
Cleise Fernandes da Silva Padrão SoaresEducação Inclusiva no Ensino de CiênciasFormar para Incluir: Desafios e Possibilidades no Ensino de CiênciasCarlos Magno Rocha Ribeiro
Fernanda Cristina Fiore LessaEnsino de Ciência e Divulgação CientíficaAlfabetização Científica em Espaços de Educação Formal e Não FormalCarlos Magno Rocha Ribeiro
Geraldo Manoel GonçalvesPráticas Educativas no Ensino de CiênciasAs Contribuições da Abordagem Histórico-Cultural para o Ensino de CiênciasLuiza Oliveira
Joseane Lima Carvalho AlvesEducação Inclusiva no Ensino de CiênciasFormar para Incluir: Desafios e Posiibilidades no Ensino de CiênciasIsa Costa
Julia Rocha NadaesPráticas Educativas no Ensino de CiênciasProcessos e Estratégias de Ensino Aprendizagem de Conceitos CientíficosMaria Bernadete Pinto dos Santos
Luiz Felipe Barletta FerreiraPráticas Educativas no Ensino de CiênciasProcessos e Estratégias de Ensino Aprendizagem de Conceitos CientíficosMarcia Narcizo
Manuella da Silva RibeiroPráticas Educativas no Ensino de CiênciasProcessos e Estratégias de Ensino Aprendizagem de Conceitos CientíficosAugusto Cesar de Castro Barbosa
Marcia Cristina Soares de Moura VictorinoPráticas Educativas no Ensino de CiênciasAs Contribuições da Abordagem Histórico-Cultural para o Ensino de CiênciasRose Mary Latini
Marineth Vitorino dos SantosPráticas Educativas no Ensino de CiênciasAs Contribuições da Abordagem Histórico-Cultural para o Ensino de CiênciasValmir Sbano
Mauro Ricardo Henriques da SilvaPráticas Educativas no Ensino de CiênciasProcessos e Estratégias de Ensino Aprendizagem de Conceitos CientíficosLucia de Almeida
Natalia ChamarelliValentePráticas Educativas no Ensino de CiênciasRecursos MidiáticosPaulo de Faria Borges
Rosa Maria de Oliveira Freitas CaldasPráticas Educativas no Ensino de CiênciasRecursos MidiáticosCarlos Magno Rocha Ribeiro
Thamirys Braga GrionPráticas Educativas no Ensino de CiênciasProcessos e Estratégias de Ensino Aprendizagem de Conceitos CientíficosEluzir Chacon
Vanessa Mariano de VasconcelosPráticas Educativas no Ensino de CiênciasProcessos e Estratégias de Ensino Aprendizagem de Conceitos CientíficosIsa Costa
Vanessa Silva de OliveiraPráticas Educativas no Ensino de CiênciasProcessos e Estratégias de Ensino Aprendizagem de Conceitos CientíficosMaura Ventura Chinelli
Victor Rodrigues RibeiroPráticas Educativas no Ensino de CiênciasRecursos MidiáticosFlorence de Farias
Willian Campanha SeifertPráticas Educativas no Ensino de CiênciasProcessos e Estratégias de Ensino Aprendizagem de Conceitos CientíficosJorge Messeder

Copyright 2021 - STI - Todos os direitos reservados